Portal da Cidade Pio IX

Comando

Regina Coeli assumirá comando do PSD em Pio IX

Regina Coeli é natural da cidade de Pio IX-PI, situada a 444 km de Teresina. Sua trajetória política iniciou ao assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

Postado em 02/09/2019 às 17:32 |

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, participou, nesta segunda-feira (02), de reunião com o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto para assinar sua ficha de filiação ao Partido Social Democrático (PSD), junto com o vice-prefeito Edimar Bezerra e vereadores de Pio IX. A assinatura aconteceu no Diretório Regional do partido, em Teresina.

A prefeita Regina Coeli assumirá a presidência do PSD no Diretório Municipal de Pio IX. Também se filiaram, o vice-prefeito, Edimar Bezerra, e o secretário municipal da Saúde, Luís Pereira. “Os vereadores devem aguardar o tempo que a lei determina para formalizarem a filiação”, explica a prefeita Regina Coeli.

“Quero agradecer por esse momento muito importante, que certamente trará mais avanços para o nosso município. Agradeço, imensamente, a presença dos vereadores de Pio IX, Fanuel Adauto, Matheus Alencar, Diogo Alencar, Júnior Pinheiro, Chico Luís e Jonathas Leite. Também ao primeiro suplente de vereador, Hiperides Alencar, e ao ex-vereador Carivaldo Antão. Esse apoio é importante e necessário para que a nossa cidade avance cada vez mais”, acrescenta a gestora.

Regina Coeli é natural da cidade de Pio IX-PI, situada a 444 km de Teresina. Sua trajetória política iniciou ao assumir a Secretaria Municipal de Saúde de Pio IX, de 2002 a 2008. Regina Coeli foi eleita prefeita de Pio IX, em 2012, e na última eleição, em 2016, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). 

Fonte:

Deixe seu comentário