Portal da Cidade Pio IX

Polícia

Pai é preso acusado de estuprar e engravidar a filha em Geminiano

Hortêncio foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade de Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis.

Postado em 30/08/2019 às 12:47 |

Na manhã desta quinta-feira (29), um homem identificado como Hortêncio Arnaldo de Almeida, de 53 anos, foi preso na comunidade Milhans, município de Geminiano. Ele é acusado de estuprar e engravidar a própria filha em 2016.

De acordo com o delegado Miguel Carneiro, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, o Ministério Público e o Conselho Tutelar já investigavam esse caso desde 2016, quando aconteceu o episódio. “Na época, a menina chegou a confessar que quem a engravidou foi o seu pai”, detalhou o delegado. 

Ainda conforme informações do delegado de Jaicós, a prisão preventiva do acusado foi decretada após o suspeito fazer ameaças a vítima. “As ameaças não foram diretamente dele, mas o suspeito mandou a sua outra filha ir coagir a menina [vítima] e a família dela, obrigando a retirada da denúncia”, contou o delegado Miguel. 

O delegado Miguel Carneiro ainda acrescentou que a filha do suspeito que engravidou, conseguiu ter a criança, porém ela nasceu com deficiência visual. 

Diante dos fatos, Hortêncio foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade de Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário